Seja um Associado

Para ser sócio do CBBB, é fundamental que você conheça e concorde em seguir plenamente as regras contidas em nosso Regulamento de Criação.

Assim estará fazendo parte de um grupo de pessoas cujo objetivo, além de promover eventos para aproximar pessoas que admiram a raça e compartilhar experiências, é, principalmente a busca pelo aprimoramento da raça, seguindo e difundindo normas de criação que são essenciais para que tenhamos cães mais saudáveis, com ótimo temperamento e estrutura o mais próximo do ideal do padrão da raça.

Temos três tipos de sócios:
  • SÓCIO CRIADOR – aquele que possui fêmeas e machos aptos à reprodução e tem Canil regularmente registrado na CBKC.
  • SÓCIO PROPRIETÁRIO – aquele que possui fêmeas ou machos aptos ou não à reprodução e não possuem registro junto a CBKC.
  • SÓCIO SIMPATIZANTE – aquele que não possui cães da raça, mas de alguma forma contribui para o desenvolvimento qualitativo do Boiadeiro Bernês.

Para iniciar o processo de associação, leia atentamente o Regulamento de Criação, preencha e assine o formulário e envie, juntamente com os documentos abaixo descritos, para o e-mail contato@clubedobernese.com.br.

Documentos Necessários

– Cópia do CPF;
– Cópia do RG;
– Cópia do comprovante de residência;
– Cópia do registro do Canil (se tiver);
– Cópia dos pedigrees dos cães;
– Cópia dos laudos de displasia coxo-femoral (cães acima de 2 anos);
– Cópia dos laudos de displasia de cotovelo (cães acima de 2 anos);
– Para cães com menos de 2 anos, enviar prévias ou cópia dos laudos dos pais, se possível;
– Cópia do Certificado de Microchip do cão.

IMPORTANTE!!! O Clube só aceitará laudos feitos por um profissional do Colégio Brasileiro de Radiologia Veterinária, pela Provet, pelo IVI, pela Dra. Adriana Varella e pela OFFA. (Ver indicações AQUI)

Se em sua cidade você não possui um veterinário apto a dar um laudo, você pode radiografar seu cão numa boa clínica veterinária e enviar as radiografias para o Colégio Brasileiro de Radiologia Veterinária (CBRV), onde no mínimo três membros do referido Colégio expedirão um parecer.